5%OFF no Pix | Até 4x Sem Juros | Frete Grátis*

Trocas
A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA e não esqueça de informar:

1. Número do pedido

2. Referência da peça que deseja trocar (em caso de troca parcial)

O setor de logística reversa entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento.

O envio da primeira troca do primeiro pedido é por nossa conta (exceto embalagem).

O que você precisa para nos enviar os seus produtos?

● Produtos dentro da embalagem original;

● Não pode haver indícios de uso;

● Não pode haver violação da etiqueta do produto;

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar uma troca caso as exigências não sejam cumpridas.

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, geramos um crédito no valor pago pelo produto no nosso site, que poderá ser utilizado em outras compras.

Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.

Devoluções

A comunicação da devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO e não esqueça de informar:

1. Número do pedido

2. Referência da peça que deseja devolver (em caso de devolução parcial)

O setor de logística reversa entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento.

No caso de devolução total do pedido, a empresa arcará com os custos de envio, excluindo os relacionados à embalagem.

Em caso de devolução parcial do pedido, a empresa não cobrirá os custos de envio.

O que você precisa para devolver os seus produtos?

● Produtos dentro da embalagem original;

● Não pode haver indícios de uso;

● Não pode haver violação da etiqueta do produto;

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, realizamos o reembolso da compra de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Se a compra foi realizada e paga utilizando cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira o estorno e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.

Se a compra foi realizada e paga via boleto ou PIX, o valor será estornado em até 15 dias úteis, após a análise da mercadoria, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra.

Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.

Peças com Defeito de Fabricação

A comunicação da devolução em caso de defeito de fabricação deverá ocorrer dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor).

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO DEFEITO e não esqueça de informar:

1. Número do pedido

2. Referência da peça que deseja devolver (em caso de devolução parcial)

3. Motivo da devolução

O setor de logística reversa entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento.

Não se preocupe, os custos de envio serão pagos pela empresa (exceto embalagem).

O que você precisa para nos enviar os seus produtos com defeito de fabricação?

● Possuir etiqueta interna em todos os produtos devolvidos;

● Não tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;

● Tenham indício de uso regular.

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, realizamos o reembolso da compra de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Se a compra foi realizada e paga utilizando cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira o estorno e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.

Se a compra foi realizada e paga via boleto ou PIX, o valor será estornado em até 15 dias úteis, após a análise da mercadoria, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra.

Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.