5%OFF no Pix | Até 4x Sem Juros | Frete Grátis*

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: Correios

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Como Comprar?

Todas as nossas vendas são realizadas através do nosso site.
Nós pensamos na melhor experiência possível para que o seu processo de compra seja fácil e intuitivo. Portanto, basta navegar nas nossas categorias, escolher os seus produtos favoritos e preencher os campos solicitados.
Automaticamente o site irá te redirecionar para a página checkout e você poderá realizar o pagamento e finalizar a sua compra.
Depois, é só conferir no seu e-mail cadastrado todo o passo a passo do pedido!
Se ainda tiver dúvidas, não hesite em nos contatar. Estamos por aqui para te auxiliar.

Cancelamento do Pedido Antes do Recebimento

Não é possível cancelar um pedido através do nosso site ou atendimento após o envio.
Neste caso, você poderá recusar o recebimento das peças, entrar em contato conosco e quando ele retornar, realizaremos a devolução do valor pago.

Informações Sobre o Pedido

Após a finalização da sua compra, nós enviamos e-mails com a atualização do status do seu pedido.
Caso você não tenha recebido nenhuma dessas mensagens na sua Caixa de Entrada, verifique a Lixeira ou a Caixa de Spam.
Você também pode acompanhar o andamento da sua compra fazendo o login no site e clicando em “Pedidos”.
É só encontrar o número do pedido que deseja acompanhar e clicar em “Ver Detalhes”.

Trocas

A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA e não esqueça de informar:

1. Número do pedido

2. Referência da peça que deseja trocar (em caso de troca parcial)

O setor de logística reversa entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento.

O envio da primeira troca do primeiro pedido é por nossa conta (exceto embalagem).

O que você precisa para nos enviar os seus produtos?

● Produtos dentro da embalagem original;

● Não pode haver indícios de uso;

● Não pode haver violação da etiqueta do produto;

● Deve acompanhar a Nota Fiscal.

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar uma troca caso as exigências não sejam cumpridas.

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, geramos um crédito no valor pago pelo produto no nosso site, que poderá ser utilizado em outras compras.

Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.

Devoluções

A comunicação da devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO e não esqueça de informar:

1. Número do pedido

2. Referência da peça que deseja devolver (em caso de devolução parcial)

O setor de logística reversa entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento.

No caso de devolução total do pedido, a empresa arcará com os custos de envio, excluindo os relacionados à embalagem.

Em caso de devolução parcial do pedido, a empresa não cobrirá os custos de envio.

O que você precisa para devolver os seus produtos?

● Produtos dentro da embalagem original;

● Não pode haver indícios de uso;

● Não pode haver violação da etiqueta do produto;

● Deve acompanhar a Nota Fiscal.

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, realizamos o reembolso da compra de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Se a compra foi realizada e paga utilizando cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira o estorno e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.

Se a compra foi realizada e paga via boleto ou PIX, o valor será estornado em até 15 dias úteis, após a análise da mercadoria, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra.

Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.

A comunicação da devolução em caso de defeito de fabricação deverá ocorrer dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor).

Peças com Defeito de Fabricação

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO DEFEITO e não esqueça de informar:

1. Número do pedido

2. Referência da peça que deseja devolver (em caso de devolução parcial)

3. Motivo da devolução

O setor de logística reversa entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento.

Não se preocupe, os custos de envio serão pagos pela empresa (exceto embalagem).

O que você precisa para nos enviar os seus produtos com defeito de fabricação?

● Possuir etiqueta interna em todos os produtos devolvidos;

● Não tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;

● Tenham indício de uso regular.

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, realizamos o reembolso da compra de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Se a compra foi realizada e paga utilizando cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira o estorno e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.

Se a compra foi realizada e paga via boleto ou PIX, o valor será estornado em até 15 dias úteis, após a análise da mercadoria, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra.

Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.